domingo, 21 de novembro de 2010

Assistir ao show em casa...

"money can't buy me love" - Can't Buy me Love (The Beatles)

Hoje, daqui a pouco, irá começar o segundo show de Paul MacCartney, da turnê "Up and Coming", aqui no Brasil. E eu, estarei sentado em frente a TV, assistindo ao espetáculo de um dos maiores nomes do rock. Eu, que propus quase tudo aos meus pais para poder assistir ao show ao vivo, lá no estádio do Morumbi. Eu, fã desde criancinha dos Beatles, e que hoje é, e acredito que sempre será, minha banda favorita. Eu que tenho que conviver com o fato de não poder assistir a um show ao vivo dos "fab four". E eu e muitos outros que viram ir para o espaço, com o esgotamento dos ingressos em menos de 24 horas, a oportunidade de assistir ao show de Paul McCartney no Brasil, e agora nos contentaremos em assistir na Glogo.
Ah se eu tivesse 18... estaria lá agora...

Mas como a esperança é a última que morre, acredito que algum dia ainda terei essa oportunidade.

Um comentário: